Considerações Saber Sobre Blocos estruturais cerâmicos

8 - ESTILOS e usos da cal: conheça diferenças e aplicações Material garante o endurecimento e melhor desempenho da argamassa na hora de assentar ou revestir paredes […]

O laboratório interno da Cerâmica Ermida acompanha toda a produçãeste por blocos cerâmicos, atravfois do ensaios. De modo a garantir a capacidade, fornecemos os laudos dos suplementos alimentares certificados através do requerimento, pelo pedido por adquire.

– As peças sãeste leves (até 40% mais leves de que os blocos de concreto), o qual facilita este transporte e o manuseio no canteiro de obras e, consequentemente, aumenta a produtividade.

Independente do projeto arquitetônico de sua própria construçãeste, ESTES blocos cerâmicos estruturais estão entre os materiais Muito mais usados nas obras do alvenaria por dispensar concreto armado e, principalmente, por tua resistência em suportar peso.

» Adquira a todos os momentos suplementos certificados pelo Inmetro e por companhias qual participam do Programa Setorial da Qualidade de Blocos Cerâmicos. Isso garante que o produto passa por testes periódicos qual asseguram sua excelência e atestam que seu índice de quebra, diferenças dimensionais, planicidade, resistência e a porcentagem do absorção do água estãeste em conformidade usando as normas vigentes.

São usados de modo a tomar a maior parte das paredes estruturais. O bloco inteiro é alternado usando o meio-bloco e com ESTES compensadores de modo a atingir a medida necessária da parede, isento serrar as peças. São aplicados na obra de maneira similar às peças por encaixe por jogos por montar.

As juntas do dilatação em construções erguidas utilizando blocos do concreto devem ser menores já de que o material se movimenta Ainda mais de que os outros tipos por Resultado.

Metros quadrados: atravfois do projeto arquitetônico fornecido impresso ou em arquivo eletrônico (legível).

A.. É vedada qualquer reproduçãeste, Completa ou parcial, de qualquer elemento de identidade, nenhumas expressa autorizaçãeste. A violaçãeste de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

Para além de influenciar na parte estrutural do projeto, ESTES blocos cerâmicos também mexem com as instalações realizadas junto utilizando a alvenaria, saiba como hidráulica e elé especialmentetrica. Muitos arquitetos preferem os blocos cerâmicos devido a sua própria praticidade de uso e do racionamento por materiais.

A alvenaria estrutural nãeste é a mesma coisa qual alvenaria por vedaçãeste, tais como dito no início do texto!!!

PreçESTES e condições exclusivas de modo a o site é possível sofrer alterações isento prfoivia notificação. Saiba mais

Qualquer tipo do edificaçãeste. Em paredes estruturais, eles podem possibilitar ser usados nos edifícios utilizando até 25 pavimentos. Em paredes de vedação, podem vir more info a ser usados em edifícios com qualquer profundeza.   Vantagens

12 - Conheça os MODOS por fundações de uma construção A fundação é a estrutura responsável por absorver todas as cargas emitidas pela edificação e […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *